Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

17.1.08

Religião

Luiz Tadeu

Falar em religião é muito simples, pois há um grande número de escrituras para pesquisar e tendo um pouco de força de vontade fica tudo mais fácil de estudar as escrituras e até formar uma religião, que nada mais é que, acreditar e venerar coisas sobrenaturais, coisas que imaginamos mas não vemos.
E quando a gente não enxerga, e sabemos que outras pessoas também não, podemos até abusar da situação, e é assim oque faz a maioria dos líderes religiosos, oferecem tudo a todos desde que a pessoa siga suas normas, esses líderes nunca viram o mundo espiritual e nem imaginam como é, ou se imaginam não sentem absolutamente nada do que existe de fato e professam coisas que leram nas escrituras, pois nem sempre Deus estava presente quando escreveram para frear as vontades, de pessoas que só pensaram em se aproveitar de seu semelhante, pois todos tem o seu livre arbítrio, Também não podemos esquecer que os espíritos que já se foram ou melhor que está do outro lado, também são nossos semelhantes e muitas vezes são tratados como inimigos ou demónios em algumas religões, que Deus perdoe estas pessoas pois não sabem oque fazem, e olha que já se passaram mais de 2.000 anos que Jesus disse essas palavras.
Algumas religiões são criticadas por motivos diversos:
As vezes porque pedem dízimos, tem seu dógmas, tem rituais que confundem as pessoas e outras coisas mais.
Mas os críticos em sua maioria são pessoas cegas que não conseguem ver um palmo na frente do nariz, ou seja só enxerga o lado material das religiões, e erram ao criticar, pois sabemos que tudo neste planeta é composto por matéria e espirito, até mesmo uma religião.
Os líderes religiosos comandam o lado material baseado nas escrituras e fazem isso com perfeição segundo a visão de cada um, procurando aumentar o número de seguidores para manter e aumentar a estrutura comercial, política e conformidades.
Infelismente, esses líderes não veem o lado espiritual de sua religião, e como os espíritos agem a mando de Deus. E isso é uma tristeza imensa para quem acredita e enxerga o lado espiritual, mas felismente Deus não está preocupado com o lado material das religiões e sim com o lado espiritual, e manda os espíritos de luz ( anjos, espíritos de luz, espírito santo, mensageiros, etc..),agirem conforme as diferentes modalidades de cada religião.
Para Deus o importante é ter um grupo de pessoas falando sobre Êle ( é o momento em que a pessoa se desliga do mundo terreno), para que nesse momento os espíritos de luz, possam agir com eficiência e amor atingindo o maior número de pessoas possível, passando paz, amor, saúde, felicidade ou oque a pessoa esta buscando.
Assim, agem os espíritos em lugares que as pessoas estão falando no nome de Deus, esses espíritos ao receberem de seus superiores para agirem, não consta na ordem, o nome da religião ou outra denominação, e sim que tipo de trabalho deverão fazer, e fazer com amor, dando o máximo de cada um.
Meus irmãos a cada um, é dado oque merece e suporta, porisso não caiam na infantilidade de criticar uma religião, pois elas trabalham apenas com as ferramentas que Deus as deu. Não podemos perder os sentimentos puro, que Deus sente por nós, só porque algum segmento religioso, não agem conforme nosos ideais.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.