Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

1.5.11

Evolução Espiritual

A Doutrina Espírita é a Luz das almas, não feche a porta de sua consciência e tome o conhecimento da luz que irá guiá-lo na eternidade.

Os Espíritos são emissários e discípulos do Mestre Jesus, seus ensinamentos lembram o Divino Mestre e estão em toda parte do globo terrestre.

A mensagem que passam é de “Amar-mos uns aos outros” e mostrar que a felicidade não é deste mundo e sim a espiritual que é eterna.

O conhecimento da Doutrina Espírita irá habitar na sua alma e a paz merecida que não tem fim guiará para os Bem-aventurados.

A verdade está com os Espíritos de Luz, é chegada a hora da Nova Era de esclarecimentos iluminando aos que desejam alcançar a Luz interior.

Os Espíritos de Luz nos observam e através da intuição nos chamam ao grande labor, ouçamos a voz da alma.

Se o homem evoluiu na Ciência e Tecnologia por que não evoluir na religião, ou melhor, na espiritualidade? Esta que é da maior importância para a alma.

Os Espíritos trabalham por Jesus, só nos cabe acolher seus ensinamentos e agradecer a Deus o manancial de luz oferecido.

Quem tem medo do desconhecido é aquele que não o conhece, pois ler não é pecado, pecado é saber ler e admitir que outros façam por nós.

De o primeiro passo e comece a ler "O Livro dos Espíritos".

4 comentários:

  1. Olá !Me chamo Cláudia e apesar de ainda não frequentar nenhum centro, leio muito sobre Espiritismo, e acho que a base do Espiritismo é o amor...Estou lendo seus posts, não comento em todos mas estou tentando ler um a um, para me ajudar a entender melhor essa doutrina!Parabéns por esclarecer várias dúvidas e nos ensinar mais sobre o Espiritismo...Obrigada por compartilhar...abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia estou feliz pela visita, tento passar o que sei sobre o espiritismo de uma forma que todos entendam, principalmente os mais leigos no assunto.

    Obrigado e volte sempre o seu espaço "Coqueluche" é muito legal.

    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu não conheço muito bem vcs, mas estou gostando do que estou lendo, e não sei se vcs fazem tb algum tipo de ajuda particular.. Se sim eu gostaria de saber como eu faço para ter essa assistencia, são duvidas em relação a fatos da minha vida que eu não compreenso sozinha, não consigo localizar em minha cidade nem um centro espirita, então se houver uma maneira por favor eu gostaria muito.
    Obrigada..

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga, a ajuda que praticamos é apenas de conselhos, aconselhamos o centro espírita onde a pessoa mora que pode ajudar no amparo espiritual e ensinamentos.
    É uma pena não ter encontrado centro na cidade ou em cidade próxima, mas não deixe de procurar.
    Sobre os fatos da vida às vezes nos deixam inconformados, mas acredito que temos um caminho mais ou menos traçados e que temos o livre arbítrio mas esse livre arbítrio está entre parâmetros.
    Confie em Deus e em seu anjo da guarda que está sempre com você onde estiver.
    Nas orações deixe um copo com água próximo, após a oração tome um pouco da água, no pedido peça à Deus que fluidifique a água.
    Outras pessoas também podem tomar a água.

    Um abraço e que Deus a ilumine com saúde, paz e prosperidade.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.