Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

8.5.11

Palestras Espíritas Escritas

As palestras espíritas baseiam-se sempre nas obras básicas da doutrina espírita, as de Allan Kardec, escritas com base nos ensinamentos do Mundo Espiritual. As boas palestras espíritas dirigem-se sempre, em primeiro lugar, aos que nada sabem sobre o assunto.



Se você quiser mais palestras e muito mais

6 comentários:

  1. Domingas Alves de Sousa17/04/12 16:17

    Prezados irmãos, atitudes como esta de colocar ao alcance o Evangelho de Jesus à luz da Doutrina Espírita, é sem dúvidas uma iniciativa louvável, afinal, a maior caridade que podemos fazer pela Doutrina é a sua própria divulgação, e ao fazermos esta divulgação sabemos que além do esclarecimento levamos o consolo. Que Deus os iluminem...

    ResponderExcluir
  2. Que Deus a ilumine também Domingas e a todos os seus familiares.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Divulgar a Doutrina Espírita ajuda a esclarecer o mundo!! Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mínimo que um espírito que vive na terra pode fazer é divulgar que o espiritismo é um todo e este todo faz parte de Deus. A natureza esta sempre modificando fazendo a vontade de Deus, somos energia eterna ligados ao Criador.
      Desculpe pela demora.

      Um abraço Tadeu.

      Excluir
  4. Carissimos irmãos, com esta atitude, temos cada vez mais a certeza que estamos no caminho certo. Muita paz. Pedro Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pedro, obrigado pela visita infelizmente nem todos pensam assim ainda existe o medo do conhecimento, medo da punição de Deus, medo do inferno, medo de dizer que é um espírito a caminho da evolução e principalmente medo da morte ou dos que morreram, mesmo sabendo que um dia morrerá também.
      Os buracos no caminho são profundos, a maioria das pessoas seguem os líderes religiosos cegamente, por falta de vontade de aprender, ignoram a atualidade e vivem com doutrinas do passado.
      As religiões sugam as energias das pessoas que ficam cegas.
      Até quando vai aguentar este cordão umbilical que arrastam os fracos e cegos?

      Que Deus ilumine a todos enquanto é tempo.

      Um abraço do amigo Tadeu.

      Excluir

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Espiritismo para todos-notícias

Loading...

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.