Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

28.8.11

Olhos da alma.


                                                 A visão da alma passa o obstáculo material


Os olhos da alma veem os sofrimentos ( por ser passageiro ) como uma escada para a evolução espiritual, enquanto que os olhos da matéria ( nosso corpo físico ), os vê como um mal desnecessário.
Os olhos da alma veem o lado bom das pessoas, os olhos da matéria vê a ignorância, defeitos físicos, nível social, doença, beleza e outras.
Os olhos da alma veem a esperança nas horas mais difíceis, os olhos da matéria vê o fim para tudo.
Os olhos da alma veem a lei da natureza como sendo obra de Deus, os olhos da matéria vê como catástrofe.
Os olhos da alma veem a reencarnação algo natural, os olhos da matéria não vê com naturalidade.
Os olhos da alma veem a morte como fim de um tempo, os olhos da matéria vê como fim da vida.
Os olhos da alma veem o universo como extensão da nossa casa, os olhos da alma vê como desconhecido.
Os olhos da alma veem a nave extraterrestre como um transporte de outros seres, os olhos da matéria vê como objeto voador não identificado.
Os olhos da alma veem a terra como morada para acertos de conta, os olhos da matéria vê como planeta.
Os olhos da alma veem os ensinamentos de Jesus como direção para a evolução espiritual, os olhos da matéria vê como história.
Os olhos da alma veem o espiritismo como natural, os olhos da matéria vê como sobrenatural.
Os olhos da alma veem o amor como energia positiva, os olhos da matéria vê como prazer.
Os olhos da alma veem a cruz com Jesus como sofrimento, os olhos da matéria vê como um pagador de pecados dos homens.
Os olhos da alma veem os prazeres materiais como um empecilho para a evolução espiritual, os olhos da matéria vê como satisfação.
Os olhos da alma veem posição social como egoísmo, os olhos da matéria vê como superioridade.
Os olhos da alma veem a riqueza material como um empréstimo, os olhos da matéria vê como propriedade.
OS OLHOS DA ALMA NÃO VEEM OBSTÁCULOS PARA A EVOLUÇÃO ESPIRITUAL.
Acredito que andar com os pés na terra e com o pensamento no mundo espiritual é a saída para o progresso espiritual de todos.
Há mais artigos AQUI.

Um comentário:

  1. cirolisita21/09/11 07:41

    BLOG MARAVILHOSO. FELIZES OS QUE TE ENCONTRAM.
    ACERVO DAS RIQUEZAS ESPIRITAS.
    ENALTECE NOSSA ALMA.
    ENRIQUECE DE LUZES NOSSO SER.
    DÁDIVA MARAVILHOSA.
    LUZ SEM IGUAL.
    DESPERTANDO-NOS DAS TREVAS INTERIORES.
    ciro lisita

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

Espiritismo para todos-notícias

Loading...

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.