Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

31.10.11

A morte não existe

Estamos na terra para passar uma temporada, e que deve ser aproveitada para a nossa evolução espiritual.

Então quando alguém que conhecemos (parente ou amigo) e que amamos deixar-nos devemos entender que partiram antes ou chegou o fim de sua estadia entre nós na terra.

São inúmeras as provas em mensagens, daqueles que se foram nos explicando, a situação que se encontra e que estão bem vivos, as mensagens (meio de comunicação) vem através de psicografias (escritas), sonhos e aparições.

O tempo de vida na terra é como se um da nossa família sai para trabalhar e mais tarde retorna ao lar, feliz quando realizou tudo de bom.

Eis alguns conselhos quando estamos passando por situações de perda de alguém:
- Aceitar o ocorrido (embora com muita dor) e orar para que a alma seja bem recebida por amigos no plano espiritual.

- Ninguém morre antes da hora, mesmo o suicida que procura uma saída para resolver os seus problemas (já nascem com essa tendência).

- Velas e visita a cemitério (não é proibido ir ao cemitério ou ascender velas) não irá melhorar a situação de quem já foi, pois não moram no cemitério e a vela não irá dar luz ao espírito a oração sim é importante, pois da paz.

- Dar o que puder de seus pertences aos mais necessitados é um ato de caridade.

Segundo Paulo:
“Semeia-se o corpo em corrupção, ressuscitará em incorrupção. Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará em vigor. Semeia-se o corpo animal, ressuscitará o corpo espiritual”.

O apóstolo Paulo declara que há corpo espiritual.

Devemos ter cuidado com nossos atos na terra, pois o preço da passagem para um bom lugar na vida espiritual é a soma das pessoas que amamos na terra (não é um preço tão alto).

Pais, amem seus filhos (as), filhos (as) amem seus pais, ajudem uns aos outros, pois da terra nada se leva.

Mais artigosLink

2 comentários:

  1. Amigo Tadeu, muito bom o teu post. Só para associar a tua excelente explanação: o ideal seria começar a viver o céu aqui na terra, mesmo se sabendo que não é fácil.
    Um abraço. Tenhas um dia abençoado.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.