Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

5.11.11

As aparições de Jesus

Jesus após a sua morte apareceu várias vezes as pessoas, significa que não estava mais com o seu corpo físico e sim com o corpo do espírito que tem o nome de perispírito é um corpo semi material que é formado pelos fluidos oriundos do fluido cósmico universal existente em cada planeta.

Jesus sendo um espírito superior usou de seu pode para fazer com que o perispírito parecesse com o corpo físico, tendo-o tangível, ou melhor, mais denso.

Jesus não falou sobre o perispírito por que ainda não estavam preparados como já havia dito, Se vos falei de coisas terrenas e não me credes, como crereis se vos falar de coisas celestiais? (João, 3:1-15).

Vamos às aparições:

- Às mulheres no caminho de volta da visita ao sepulcro, quando lhes dissera: Não temais, ide dizer a meus irmãos que vão a Galiléia e lá me verão (Mateus 28:9,10).

- À Maria Magdalena quando estava a só e retornava do sepulcro, alertou-a: Não me detenhas, porque ainda não subi para o Pai (João 20:11,18).

- No mesmo dia a dois discípulos que iam para uma aldeia chamada Emaús, um deles de nome Cleophas (Lucas 24:13,25).

- Logo em seguida a Simão Pedro (Lucas 24:34).

- Na tarde do mesmo dia a todos os discípulos, menos Tomé (Lucas 24:36,43; João 20:19,23).

- Oito dias depois, domingo, a todos os discípulos com Tomé presente (João 20:26,29).

- A ste discípulos que pescavam no mar da Galiléia (João 21:4 e seguintes).


-Sobre um monte na Galiléia, havia uma multidão de pessoas (Mateus 28:16,20; l Coríntios, 15:6).

- Apareceu a Tiago, mas não se sabe quando nem em que lugar (l Coríntios, 15:7).

- A ascenção de Jesus, quando Jesus levou os discípulos de volta a Betânia e os abençoou despedindo-se deles (Atos 1:6,10; Lucas 24:50,52).

Possivelmente Jesus apareceu outras vezes durante os quarenta dias.

OBS. Antes de Jesus morrer não aparecia as pessoas, mas convivia com elas.

Mais artigos

Um comentário:

  1. Olá Tadeu,
    Obrigada, meu querido, pelo comentário em meu blog. Adorei a sua visita.
    Gostei muito de sua postagem. É de extrema importância, que divulguemos os fatos da Doutrina Espírita para que todos tomem conhecimento dos acontecimentos ocorridos naquela época.
    Um grande beijo e uma semana plena de paz e luz para você.
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.