Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

19.11.11

Trabalho árduo e compensador.

O trabalho do médium é o advogado de defesa no mundo espiritual.

A paciência e a compreensão para aqueles que estão a sua volta é o segredo para errar menos e colaborar mais.

Ante as críticas que porventura receber no trabalho não desanime, continue trabalhando, pois o tempo é o defensor da verdade.

O médium esta sempre em evidência onde quer que esteja, no lar, no trabalho, no centro espírita e por onde passa.

Obstáculos irão aparecer sempre, não esqueçamos que há os que não querem o nosso progresso (espiritual) mesmo assim não parem.

Cada médium trás em si o gérmen do amor para praticar a caridade aos que procuram amparo, atenção e ajuda espiritual.

Não se deixe levar por idolatrias, influência que impulsos recebidos por entidades comunicantes, companheiros de trabalho ou familiares.

Os médiuns recebem muito do plano espiritual, boas comunicações de seus mentores, guias, protetores e amigos, más são necessários por em prática as orientações.

Meditai esses grandes ensinamentos e a graça abundante que o torne forte para a caminhada em prol dos necessitados.

Deus verá os seus esforços coroando-o de luz e coragem para semear a boa semente que Ele vos confia.

Aquele que conhece os princípios da caridade que é o amor ao próximo não medirá esforços para trabalhar com sua mediunidade.

O médium é um servidor de Deus que não deve recuar jamais diante de suas tarefas a ele confiado.

Os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros no reino do céu.

Outros artigos

Link

4 comentários:

  1. “O trabalho do médium é o advogado de defesa no mundo espiritual.”
    -~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~~-~-~--~
    E porque o mundo espiritual precisa de advogados?
    São réus em que sentido?

    ResponderExcluir
  2. William, o médium trabalha para divulgar a mensagem dos espíritos que é, "estamos tão vivos quanto antes na terra".

    O médium não fica rico com o trabalho espiritual pois não é uma profissão que estudando você ganha a carteirinha e vai enriquecer, o trabalho do médium é caridade quando feito com amor, então é recebido no mundo espiritual como bonus, que um dia irá pesar na balança a seu favor na hora que precisar ou seja irá te defender em qualquer lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadeu, analisando por seu ponto de vista, vc já esta esperando algo(bonus).

      Excluir
    2. Ola Samuel, me desculpe pela demora e obrigado pela visita. Samuel o que eu espero dos espíritos superiores é voltar a terra para outra missão, se eu tiver o merecimento necessário, apenas isso.
      Um abraço e que Deus o ilumine.
      Tadeu.

      Excluir

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.