Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

27.12.11

Médium espírita

Os espíritos que estão no mundo invisível não estão preocupados se as pessoas que estão na terra são espíritas ou não.

O que sabem é que todos os reencarnados são médiuns e que podem comunicar quando a pessoa que está em sua sintonia vibratória, abre-se um canal onde é possível a comunicação.

Lembramos que, isso acontece naturalmente sem a vontade das pessoas, pois somos aparelhos para ser usados de acordo com a vontade dos espíritos e nada pode detê-los, é a vontade de Deus para que todos saibam que na terra estamos apenas de passagem.

O conhecimento faz com que o espírita vive com os pés na terra e o pensamento elevado, consciente que na terra tudo é passageiro apenas o amor que dedicou aos outros é à base de cada degrau para a evolução espiritual.

Não disputa cargo onde trabalha e não perde a oportunidade de ajudar quando procurado. Ente que é limitado na situação que se encontra de ser um espírito que caminha para a evolução preso as dívidas adquiridas anteriormente.

A morte para o espírita é um novo renascer no mundo de origem e a sua morada é de acordo com sua conduta quando na terra.

Temos a doutrina espírita que nos indica o caminho que devemos seguir e estarmos sempre em sintonia com espíritos elevados que nos passam mensagens relacionadas ao mundo espiritual.

A vida além da vida é o que apresenta a Doutrina Espírita, O Livro dos Espíritos (Le Livre des Esprits) é o primeiro livro sobre a doutrina espírita publicado pelo educador francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, em 18 de abril de 1857, sob o pseudônimo Allan Kardec.

A do espírita é racionada e sem fanatismo com destino certo e objetivo concreto e reais, tem como base as comunicações das almas que na terra cumpriram o seu tempo.

Ser médium é muito bom, pois é natural, ser médium e espírita é muito melhor é eterno.

Mais artigos

3 comentários:

  1. MEU QUERIDO IRMÃO ESPIRITUAL TADEU VENHO FAZER UMA VISITINHA E DESEJAR A VOCE UM FELIZ 2012 QUE SEJA
    UM NOVO ANO CHEIO DE REALIZAÇÕES CRESCIMENTO ESPIRITUAL PARA TODOS NÓS QUE PROCURAMOS DIVULGAR O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO,SEMEANDO AMOR UNIÃO PAZ HARMONIA E CARIDADE,DESEJO A VOCE TUDO DE BOM QUE POSSAMOS ESTAR UNIDOS PELA FÉ E AMOR ESPIRITUAL NESTE NOVO ANO QUE DISPONTA NO HORIZONTE
    UM GRANDE ABRAÇO COM CARINHO MARLENE
    BLOG MENTORESDELUZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. OLÁ, QUERIDA
    Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
    Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
    Novas alegrias e nova paz de espírito...
    Novos horizontes a alcançar...
    Novos ações, novas intenções e novas operações...
    Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
    Seja muito abençoada e feliz!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
  3. Tadeu, nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo. Um excelente 2012! Muita paz!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.