Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

23.12.11

Não preciso de mais nada



Fim de ano, época em que todos repensam seus planos para o ano que virá. Novos sonhos, novas metas à serem alcançadas, novos desafios. É talvez o momento de maior reflexão coletiva, quase todo o mundo parando para pensar no que está fazendo em sua vida. Existem diversos objetivos, mas praticamente todos voltados para o mesmo fim: a busca da felicidade!

Então eu me perguntei: O que será que falta para eu ser feliz?


Pensei, repensei e concluí: não falta NADA. Parece hipocrisia ler isso, parece que falo isso da boca para fora, não é mesmo caro leitor? Mas explico o motivo disso - eu tenho saúde, eu posso andar pelos caminhos da vida, enxergar as belas paisagens, sentir o aroma das flores, o gosto do mel produzido pela abelha, posso ouvir o canto dos pássaros, me sinto em paz quando o vento balança meus cabelos. Tenho a consciência tranquila por ter tentado sempre fazer o bem para as pessoas; não carrego comigo nenhuma culpa por ter prejudicado quem quer que seja. Tudo que conquistei, foi com caráter, honestidade, respeito ao próximo. Não puxei o tapete de ninguém!

Se tenho problemas? Nossa, muitos! Porém para todo o problema, existe uma solução. Todos nós podemos enfrentar e superar nossas dificuldades, temos força, raça, determinação para vencer o problema. Não tenho nada para reclamar, pois eu amo a minha vida e tudo que faz parte dela. Graças a Deus, eu tenho uma vida feliz! Não mudaria nada, não faria nada diferente do que tenho feito. Se eu pudesse escolher um caminho, escolheria o mesmo que trilhei até aqui.

Não tenho tudo que quero, mas tenho tudo que preciso. Por isso digo, com toda a certeza: o que vier, será bem vindo. Tenho motivos apenas para agradecer, por tudo! Obrigado por tudo Deus, obrigado pela vida.

"Dizem que sou louco, por pensar assim
Se eu sou muito louco por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz, e não é feliz
Eu sou feliz"

Não preciso de mais nada para ser feliz, pois eu já sou! E muito...




Escrito por Victor Neves
Fonte: Psicologia MSN.com

Um comentário:

  1. Amado irmão Tadeu,

    Obrigada pelo comentário e visita. Desculpe-me a demora em responder-lhe. Papai do céu levou meu amado irmão para o céu, motivo este que estou com lágrimas em meu coração. Sempre que sentir vontade o Hospital Espiritual estará com as portas abertas para você e todos os seus amigos. Um Natal cheio de luz para você e todos os seus familiares e amigos do coração.

    Abraços de Luz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.