Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

3.12.11

Reencarnação, presente de Deus.

Jesus declarou em João 10:30: “EU E O PAI SOMOS UM”.

Ao dizer essas palavras, Jesus mostrava que a sua vontade era igual a vontade de Deus que o enviou a terra. Ambos com os pensamentos iguais, com o mesmo amor em ajudar na evolução espiritual de todos nós, o propósito de são iguais, sem vingança, mas com amor e dando a chance para todos em reencarnações sucessivas até alcançar a plenitude espiritual.

Disse Jesus que “Nenhuma ovelha se perderá” (todos serão espíritos perfeitos), mas para que isto aconteça é necessário mais tempo na terra, e então adiantou em João 3:3-7 "E verdade, em verdade te digo que se alguém não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus" e somente a reencarnação pode nos ajudar.

Em João 6:47, Ele diz, "Em verdade, em verdade vos digo, que aquele que crê em mim tem a vida eterna." Jesus apareceu para muitos após a sua morte física para mostrar que a alma não morre pois a vida do espírito continua.

Ainda nos disse: Romanos 8:16 que, "O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus." também ensinou que o espírito (nós) e Deus são da mesma matéria indestrutível e eternos.

A bondade e a misericórdia de ambos é eterna e imutável, jamais Deus deixaria um filho sofrer por ignorância, sabendo que são necessárias centenas de anos para a sua evolução completa.

Jesus ensinava que o amor com que nos amou é igual ao amor do Pai, nosso criador.


Outros artigos.

4 comentários:

  1. Olá,

    " Das alturas orvalhem os céus,
    E as nuvens que chovam justiça,
    Que a terra se abra ao amor
    E germine o Deus Salvador"...

    Fico tão sem palavra para agradecer o carinho imensurável com que me cumula ao longo do ano que só posso lhe dizer que:
    Seja muito abençoado e feliz, amigo!!!
    Bjm de paz e FELIZ NATAL... apesar de qualquer vestígio de dor em seu coração....

    "Quando eu estiver contigo no fim do dia, poderás ver as minhas cicatrizes,

    e então saberás que eu me feri e também me curei."

    Tagore

    ResponderExcluir
  2. Que a paz seja eterna entre todas as pessoas só assim haverá amor entre todos.

    Feliz ano novo e um belo natal à todos da família.

    Um abraço do amigo Tadeu

    ResponderExcluir
  3. Meu novo artigo em nequidnimis.... leia e comente !

    http://nequidnimis.wordpress.com/2011/12/05/a-incontestavel-arte-de-se-reinventar-semiramis-alencar/

    ResponderExcluir
  4. Muito interessante esta postagem!

    A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo.

    Conheça também o novo agregador Pop Blogs que está bombando na internet: http://www.popblogs.net

    Divulgue quantas postagens você quiser (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links divulgados em nosso site e aumente muito mais suas visitas diárias e obtenha o sucesso de seu blog!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.