Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

30.6.11

Psicografia



Todo ser humano é médium e a maioria tem a faculdade da psicografia, só não é maior o número de médium que faz a psicografia por falta de incentivo dos monitores de desenvolvimento prático mediúnico, o médium não tem confiança em si mesmo ou por medo de animismo.

A psicografia no início é simples e natural que parece ser idéias do médium mas não é, com o treinamento ao passar do tempo o médium percebe que não esta sozinho em suas escritas.

O médium mecânico tem a sua mão controlada pelo espírito impulsionando-a sem que o médium possa controlar os movimentos, há casos de médiuns que escrevem com as duas mãos assuntos completamente diferentes, neste caso o médium só vai saber o que escreveu após o trabalho, esse fenómeno natural é importante porque caracteriza quem escreveu a mensagem dando mais segurança ao médium.

O médium semi-mecânico participa parcialmente da escrita, sabe das palavras que escreve mas não tem o conhecimento completo do texto no entanto pode filtrar se a palavra é de baixo nível.

O médium intuitivo são de maior número, o pensamento do espírito é mais forte que o pensamento do médium mas como o médium participa do trabalho deixa o médium em dúvida se o pensamento é dele ou não, somente com o tempo o médium ganha experiência e ganha confiança no que escreve. Neste caso o espírito não atua na mão do médium apenas passa por intuição a mensagem.

A qualidade das comunicações esta ligada diretamente a moral do médium e na faixa vibratória que se encontra os bons espíritos sempre acompanha os bons espíritas.

Todos os médiuns iniciantes devem treinar a psicografia mesmo que no início as palavras que chegam são simples, curtas ou sem significado, o importante é tentar sem se preocupar se há comunicação de espíritos ou não. O que importa é a seriedade do trabalho e o amor empregado.

A psicografia é um ato de caridade, há espíritos que querem se comunicar mas se encontram em uma faixa vibratória que o número de médiuns que tem essa faculdade é pequeno.

Meu conselho, se concentre, ore e lápis na mão que o trabalho espera por você.

Tadeu

11.6.11

Espiritismo e a "Água Fluidificada"



A Água Fluidificada no Centro Espírita ou em nossa casa, onde houver uma reunião espírita é de grande importância para o complemento do passe, pois pode trazer uma melhora na parte física ou psicológica dos atendidos.
A água deve ficar em recipientes destampados para receber a dose de fluídos necessária vinda dos Mentores. A água após receber os fluidos pode acontecer de mudar de cor e gosto, mas quem pode observar melhor as mudanças são os médiuns videntes.
A água fluidificada trás paz interior e diminui as dores, pode em alguns casos haver curas, nunca se esquecendo do merecimento de cada um.
Os Espíritos de Luz usam a água como um condutor de fluidos espirituais que quando tomada atinge diretamente os órgãos com problemas.
Com um pouco de fé e a água fluidificada a pessoa alcança a melhora de seu organismo, para esse trabalho não obriga a participação do médium.
Infelizmente alguns Centros Espíritas não tem essa comunicação com os espíritos que é mais uma das diversas formas dos espíritos praticarem a caridade. Os médiuns videntes classificam esse trabalho tão importante como qualquer outro no Centro Espírita.
A água fluidificada deve ser dada aos que estão presentes no Centro e quem trouxe de casa o vasilhame com água pode dar aos que estão em casa.
A teoria do espiritismo é muito valiosa, mas o trabalho dos Mentores em um Centro Espírita é simplesmente algo deslumbrante de beleza, amor e indescritível.
Na ora de uma prece é bom colocar um copo com água e pedir no encerramento para o nosso Anjo da Guarda, Mentor, Guia Espiritual, Espírito de Luz ou aquele que nos protege, fluidificar a água para a nossa saúde.
Cerca de 70% do corpo humano é formado por água, motivo que leva os Espíritos de Luz acreditar em algo de muito valor para os que estão na terra, fluidificando esse líquido importante para a nossa sobrevivência.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.