Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

7.1.12

Lutar contra Deus

O espiritismo existe desde que Deus começou a criação de seus filhos, ninguém sabe quando tudo começou na terra a manifestação dos espíritos sempre aconteceu, era visto como sobrenatural e ocorriam brincadeiras em alguns lugares. Allan Kardec com observação e análise codificou e em 1.857 publicou “O Livro dos Espíritos”, que é base central da Doutrina Espírita.

A manifestação espírita é natural, ou seja, faz parte da lei da natureza, não é sobrenatural como alguns pensam.

Poucos na terra acreditam que a vida após a morte é mais importante para a alma que este pouco tempo na terra, observe que multidões correm em busca da riqueza material acreditando em líderes religiosos que estudam a fraqueza do espírito, vasculham a bíblia para apresentar passagens onde Deus ofereceu poder a alguns homens a milhares de anos atrás.

Jesus pediu apenas para que nos amássemos, cabe a cada um de nós estudarmos e procurar o melhor e não cobrar de Deus algo que achamos que somos merecedores, a nós é dado o que necessitamos para viver na terra.

O espiritismo é o grande obstáculo para muitos confundidos e orgulhosos que não compreendem como as manifestações dos espíritos não carecem de líderes religiosos, o único líder que temos é Deus.

Leiam na bíblia, Atos dos Apóstolos, cap. 5, v. 38,39.

E agora digo-vos: Dai de mão a estes homens, e deixai-os, porque, se este conselho ou esta obra é de homens, se desfará,

Mas, se é de Deus, não podereis desfazê-la.

É só pesquisar para achar líderes religiosos fazendo exatamente o contrário ou seja contra a vontade de Deus, onde deveriam dar exemplos de humildade e mostrar que o verdadeiro tesouro esta no céu que encontraremos após a morte do corpo físico.

Cabe uma pergunta, porque o homem vive morto?

Mais artigos

3 comentários:

  1. Olá Tadeu gostei muito de teu espaço, o do jeito que escreve e expõe seus pensamentos, te convido a conhecer o blog http://mensagensdepazamorefe.blogspot.com/
    Seria muito bom para mim se desse sua opinião sincera, comentasse, criticasse, assim poderíamos trocar impressões, afinal estamos nesta escola para aprender, e eu ainda tão pouco sei, mas sei que não devemos ser radicais e que cada um de nós está em um estágio evolutivo, cada um precisa de um ensinamento, cada um precisa vivenciar uma fé, porque na verdade para mim só existe uma religião a do AMOR UNIVERSAL, esta sim aceita todos os credos, pois para quem confia o amanhã é uma certeza...... beijos Luconi

    ResponderExcluir
  2. LINDO TEXTO AMIGO TADEU UMA MENSAGEM DIVINA SOBRE AS CRENÇAS E CRENDICES CADA UM RESOLVE INTERPRETAR
    DE UMA FORMA,MUITAS VEZES DE UMA FORMA ERRONEA
    MAS O LIVRO DOS ESPIRITOS E O EVANGELHO SEGUNDO O ESPIRITISMO NÃO NOS DEIXAM DUVIDA ALGUMA,A RESPEITO DE COMO E QUANDO SURGIU O ESPIRITISMO,NA FACE DA TERRA,SOMOS APENAS SERES EM BUSCA DE CRESCIMENTO E EVOLUÇÃO,SEM TITULOS DE NOBREZA TENTANDO DESENVOLVER NOSSO POUCO CONHECIMENTO SOBRE O MUNDO ESPIRITUAL,QUANTO MAIS LEIO ESTUDO E PRATICO A DOUTRINA O AMOR A FÉ E A CARIDADE MAIS EU SINTO O QUANTO ME FALTA APRENDER E EVOLUIR,TEXTO LINDO EXELENTE CONTRIBUIÇÃO PARA NOSSO ESTUDO E CONHECIMENTO UM ABRAÇO COM CARINHO MARLENE

    ResponderExcluir
  3. nossa estou maravilhada, com tudo que ando descobrindo sobre o nosso espiritismo e maravilhoso , me sinto+ viva em saber que posso ser anpara pelos colegas espiritas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.