Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

31.7.12

A Lei da Adoração



Existem duas leis da adoração, a primeira é a lei da adoração espiritual e a segunda é a lei da adoração material.

A lei da adoração espiritual é a lei da adoração interior, do coração e alma.

A lei da adoração material é a lei da adoração exterior, corpo, riqueza, poder, prazer é a lei dos sentidos.

A adoração interior não vê onde pisa, é leve e embora presente passe despercebida nas nossas ações cotidianas.

A adoração exterior é pesada, marca presença e é exigente quando não notada.

A adoração espiritual sobrevive a morte e se desliga da matéria naturalmente quando ao último segundo da vida física.

A adoração material não consegue enxergar na situação que se encontra e fica presa ao que adora mesmo o corpo físico estando sem vida.

São inúmeros ao que se referem às coisas materiais, exemplos: beleza, vícios, orgulho, egoísmo, ódio, ambição e tudo que liga ao materialismo, ou seja, ao sentido do corpo.

Jesus afirmou que após a morte a alma vai onde esta o seu coração, a alma esta onde a pessoa adora.

Feliz daquele que adora espiritualmente se apegando as coisas espirituais como: falar sempre em Deus, vivenciar as coisas celestiais, orar no seu quarto em casa, assimilar o espiritismo e ajudar o seu semelhante quando possível.

A essas pessoas, Jesus disse: “Eu vos prepararei uma morada no céu “.

Faça a escolha da lei da adoração que mais lhe agrada, mas sempre pensando no mundo que virá após a morte, acerte o caminho para não ter decepções e sofrimentos.

A lei da adoração faz parte do amor, andam juntas, esperança e fé.

Adore, ame, tenha fé e esperança na lei espiritual que são eternas, embora menos sentidas para nós, são as mais vista por Deus.

Mais artigos.





Um comentário:

  1. Excelente post. Difícil de praticarmos a adoração espiritual, pois somos ainda, em grande número, seres pouco evoluídos, isto é, seres ainda apegados à matéria. Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ou perguntas é muito importante para nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.