Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

21.4.12

Divaldo Franco - Amemo-nos

14.4.12

Ser Espírita

A religião espírita nos prepara para uma vida segura com paz e nos aproxima de Deus o nosso Pai Criador. A felicidade na terra é passageira, pois tudo com o tempo apodrecem ou desaparece então é ilusão e ignorância espiritual procurar Deus para pedir algo que não é definitivo.

O espiritismo esta crescendo em nosso planeta porque a pessoa jovem e com mais cultura não aceitam religiões que os seguidores só podem ouvir o que pregam e não pode dialogar ou argumentar sobre as novas pesquisas reveladoras da verdade.

Frequentar um Centro Espírita é maravilhoso onde se podem estudar os ensinamentos de Jesus e dos Espíritos de Luz que nos passam o verdadeiro valor do mundo espiritual além de praticar a caridade em formas diversas e preces para os que necessitam.

O Brasil é o maior país espírita do mundo, que exporta a doutrina a países que assimilam a religião espírita por ser racional e ter como básico a imortalidade da alma, a reencarnação e a evolução espiritual que vem de encontro com os ensinamentos de Jesus.

É natural que isso acontece, pois a leitura de livros é algo natural no espiritismo a humanidade esta procurando saber mais estudando e não apenas ouvindo o que foi tudo antes preparado por líderes religiosos.

A cultura espírita nos mostra uma fé racionada, a reencarnação este comprovado em fatos reais (filme “minha vida em outra vida”), vida após a morte (maior exemplo Jesus), amor ao próximo é o que mais os espíritas praticam.

A religião espírita acolhe gente de todas as religiões, classes sócias, raça ou credo, não tem dogmas, dízimos ou líder religioso (o único líder religioso espírita é Deus), não tem hierarquias, sacerdotes, altares e ídolos.

Ser espírita é ter a liberdade que Deus nos deu para estudar e conhecer a verdade, junto com amigos e parentes que já deixaram a terra e nos passam a mensagem que a vida na terra é passageira e que devemos seguir os ensinamentos de Jesus que o maior tesouro esta no céu (mundo espiritual) e não na terra e para merecê-lo, basta amar uns aos outros.

A maior pobreza nas religiões esta na não divulgação do amor entre as pessoas e na vida espiritual após a morte cercando o maior ensinamento de Jesus que é: não faça aos outros o que não você não quer que façam com você.

Outros artigos aqui

10.4.12

Meu encontro com Deus

Deus, Pai Eterno meu Criador me ampare neste nosso encontro
Sinto envolvido em tua luz e a calma me faz
O vento fresco me anima e me faz bem
O seu olhar me consola nesta hora
Cure o meu corpo e a alma
Guia em meus caminhos
Este ar de amor me faz feliz
Após este encontro vou ser outra pessoa
Feliz com o que tenho e sou
Fico grato por este momento
Ainda me sinto envolvido por esta luz de amor.
Que assim seja.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.