Passagem da bíblia:Numa ocasião, o apóstolo João disse a Jesus: "Mestre, vimos certo homem expulsar demônios (espíritos) pelo uso de teu nome, e tentamos impedi-lo, porque não nos acompanhava." Este homem, evidentemente, era bem sucedido em expulsar demônios (espíritos inferiores), porque Jesus disse: "Ninguém há que faça uma obra poderosa à base do meu nome que logo possa injuriar-me." Portanto, Jesus ordenou que não tentassem impedi-lo, "pois quem não é contra nós, é por nós". (Mc. 9:38-40. Entre Jesus e as religiões eu fico com Jesus.

31.7.12

A Lei da Adoração



Existem duas leis da adoração, a primeira é a lei da adoração espiritual e a segunda é a lei da adoração material.

A lei da adoração espiritual é a lei da adoração interior, do coração e alma.

A lei da adoração material é a lei da adoração exterior, corpo, riqueza, poder, prazer é a lei dos sentidos.

A adoração interior não vê onde pisa, é leve e embora presente passe despercebida nas nossas ações cotidianas.

A adoração exterior é pesada, marca presença e é exigente quando não notada.

A adoração espiritual sobrevive a morte e se desliga da matéria naturalmente quando ao último segundo da vida física.

A adoração material não consegue enxergar na situação que se encontra e fica presa ao que adora mesmo o corpo físico estando sem vida.

São inúmeros ao que se referem às coisas materiais, exemplos: beleza, vícios, orgulho, egoísmo, ódio, ambição e tudo que liga ao materialismo, ou seja, ao sentido do corpo.

Jesus afirmou que após a morte a alma vai onde esta o seu coração, a alma esta onde a pessoa adora.

Feliz daquele que adora espiritualmente se apegando as coisas espirituais como: falar sempre em Deus, vivenciar as coisas celestiais, orar no seu quarto em casa, assimilar o espiritismo e ajudar o seu semelhante quando possível.

A essas pessoas, Jesus disse: “Eu vos prepararei uma morada no céu “.

Faça a escolha da lei da adoração que mais lhe agrada, mas sempre pensando no mundo que virá após a morte, acerte o caminho para não ter decepções e sofrimentos.

A lei da adoração faz parte do amor, andam juntas, esperança e fé.

Adore, ame, tenha fé e esperança na lei espiritual que são eternas, embora menos sentidas para nós, são as mais vista por Deus.

Mais artigos.





27.7.12

O Espírito de Verdade



 
Passaram-se quase dois mil anos, para que a promessa de Jesus concretiza-se, "Se me amais, guardai os meus mandamentos; e eu rogarei a meu Pai e ele vos enviará um outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: - O Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber, porque o não vê e absolutamente o não conhece. Mas, quanto a vós, conhecê-lo-eis, porque ficará convosco e estará em vós. - Porém, o Consolador, que é o Santo Espírito, que meu Pai enviará em meu nome, vos ensinará todas as coisas e vos fará recordar tudo o que vos tenho dito." (São João, cap. XIV, vv. 15, 16, 17, 26.), pois, uma pequena parte dos homens entenderiam e assimilassem sobre  as coisas celestes, o campo estava preparado.

No dia 15/04/1857, o homem tomou conhecimento da mais nova ordem de Deus, O Livro dos Espíritos, contendo os princípios da Doutrina Espírita sobre a imortalidade da alma, a natureza dos Espíritos e suas relações com os homens, as leis morais, a vida presente, a vida futura e o porvir da humanidade (segundo o ensinamento dos Espíritos superiores, através de diversos médiuns, recebidos e ordenados por Allan Kardec.)

Agora da para ter uma noção como leva tempo para o espírito evoluir para ter o conhecimento necessário das coisas celestiais, foi a partir dai que os mistérios começaram a ser revelado, segundo Jesus não há nada de secreto que não deva ser descoberto.

Esta na hora dos espíritas acordarem e por o trabalho em dia, Os primeiros médiuns no Brasil foram os índios, acreditavam em espíritos, apareceram os Jesuítas e os converteram agora os americanos estão exportando os evangélicos que convertem os católicos, mas a evolução é o espiritismo.

O tempo é curto e a colheita chega, quem muito recebeu será cobrado na mesma medida, a matéria é pesada, mas ficar de braços cruzados é omissão não é praticar a caridade, talvez esperando os espíritos se materializarem para fazer o serviço por nós.

Deus, enviou o Espírito de Verdade, cabe a nós apresentá-lo para quem ainda não o conhece.

26.7.12

USP CONFIRMA EFICÁCIA DO PASSE MAGNÉTICO







Um estudo desenvolvido recentemente pela USP (Universidade de São Paulo), em conjunto com a Unifesp (Universidade Federal de São Paulo), comprova que a energia liberada pelas mãos tem o poder de curar qualquer tipo de mal estar.
O trabalho foi elaborado devido às técnicas manuais já conhecidas na sociedade, caso do Johrei, utilizada pela Igreja Messiânica do Brasil e ao mesmo tempo semelhante à de religiões como o Espiritismo, que pratica o chamado “passe”.

Todo o processo de desenvolvimento dessa pesquisa nasceu em 2000, como tema de mestrado do pesquisador Ricardo Monezi, na Faculdade de Medicina da USP. Ele teve a iniciativa de investigar quais seriam os possíveis efeitos da prática de imposição das mãos. “Este interesse veio de uma vivência própria, onde o Reiki (técnica) já havia me ajudado, na adolescência, a sair de uma crise de depressão”, afirmou Monezi, que hoje é pesquisador da Unifesp.

Segundo o cientista, durante seu mestrado foi investigado os efeitos da imposição em camundongos, nos quais foi possível observar um notável ganho de potencial das células de defesa contra células que ficam os tumores. “Agora, no meu doutorado que está sendo finalizado na Unifesp, estudamos não apenas os efeitos fisiológicos, mas também os psicológicos”, completou.

A constatação no estudo de que a imposição de mãos libera energia capaz de produzir bem-estar foi possível porque a ciência atual ainda não possui uma precisão exata sobre esse efeitos. “A ciência chama estas energias de ‘energias sutis’, e também considera que o espaço onde elas estão inseridas esteja próximo às frequências eletromagnéticas de baixo nível”, explicou.

As sensações proporcionadas por essas práticas analisadas por Monezi foram a redução da percepção de tensão, do stress e de sintomas relacionados a ansiedade e depressão. “O interessante é que este tipo de imposição oferece a sensação de relaxamento e plenitude. E além de garantir mais energia e disposição”.

Neste estudo do mestrado foram utilizados 60 ratos. Já no doutorado foram avaliados 44 idosos com queixas de stress.

O processo de desenvolvimento para realizar este doutorado foi finalizado no primeiro semestre do ano passado. Mas a Unifesp está prestes a iniciar novas investigações a respeito dos efeitos do Reiki e práticas semelhantes a partir de abril deste ano!

Fonte:
http://www.rac.com.br/projetos-rac/correio-escola/107097/2011/11/25...
Postado por Miguel Galli às 23:36
Fonte: Monica Heymann Fedele
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares

ASSISTA A TV MUNDO MAIOR aqui dia e noite.

Watch live streaming video from redemundomaior at livestream.com
A maior riqueza do ser humano esta no conhecimento. Para isso temos o livre arbítrio que Deus nos deu. O ser humano evoluiu materialmente ( morávamos em cavernas ), mas não espiritualmente. Convido a todos para assistirem a "TV MUNDO MAIOR" aqui no "ESPIRITISMO PARA TODOS", a programação é de grande valor para a nossa evolução espiritual, os programas são espíritas, 24 horas de mensagens da melhor qualidade. O conhecimento não é pecado, pecar é não utilizar o livre arbítrio que Deus nos deu.

Leia outros artigos interessantes: artigos

Espiritismo, ligação com o SER MAIOR.


O Espiritismo respeita todas as religiões e doutrinas, valoriza todos os esforços para a prática do bem e trabalha pela confraternização e pela paz entre todos os povos e entre todos os homens, independentemente de sua raça, cor, nacionalidade, crença, nível cultural ou social. Reconhece, ainda, que “o verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza”. Conheça o Espiritismo começando a ler "O LIVRO DOS ESPÍRITOS".

Dicas e agradecimento

Nossa dica de filme sobre reencarnação, "Minha vida na outra vida" pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo, obrigado pela visita, volte sempre e que Deus ilumine o caminho de todos.

Tadeu.